GOV SES

Foi realizado na última semana o I Seminário da Superintendência de Gestão Administrativa. O evento aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado e reuniu todos os servidores da superintendência.

A abertura foi realizada pelo Secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, que ressaltou a importância do engajamento dos servidores para a superação dos desafios da gestão.

Após a abertura, os servidores prestigiaram palestra com o tema “Excelência na Gestão Pública”, ministrada pela Prof. Alice Carneiro de Castro. Na seqüência, os gestores apresentaram suas áreas, discorrendo sobre suas atribuições, oportunidades e ameaças e traçando os seus desafios para 2019.

Participaram 200 servidores que puderam ao final apresentarem questões, críticas e sugestões que foram respondidas e ponderadas pelos gestores presentes.

Em avaliação do I seminário, o Superintendente Vanderlei Vanderlino Vidal reflete que “trabalhar gestão carece de planejamento e comunicação. O seminário permitiu socializar conhecimentos, colher sugestões e idéias para reformulação e continuidade dos trabalhos.”

QKXC9236

c211a98a 67d8 44c2 89b4 4fc9ac547689