GOV SES

Foi realizada na última terça, dia 12, reunião com os fiscais do contrato de prestação de serviços de lavanderia hospitalar.

O encontro faz parte de uma das ações do projeto “Rede de gestores e fiscais da SES”, da Diretoria de Aquisição de Bens e Serviços (DABS), que busca a formação de uma rede coordenada pela Diretoria, fortalecendo e intensificando a fiscalização dos contratos administrativos firmados pela Secretaria de Estado da Saúde. Além das capacitações, as reuniões para tratar dos aspectos principais dos contratos mais relevantes compõem a estratégia.

A reunião foi conduzida pela servidora Cintia Zimmermann Melo, apoiada por Valéria Santos de Lima e Genice Marques da Silva, do Núcleo de Contratos da DABS, que explanaram quanto aos principais pontos de atenção na fiscalização do serviço. Os fiscais presentes puderam sanar dúvidas, bem como, relatar dificuldades e propor melhorias que subsidiem a efetiva fiscalização e conseqüente melhoria nos serviços prestados aos usuários.

O projeto prevê novas reuniões com fiscais de outros contratos, sendo o critério adotado para estabelecimento da seqüencia dos encontros, os maiores contratos em valor pago pela SES, os quais requerem maior atenção.

IMG 2477

Secretaria de Estado da Saúde - Prédio Central | R. Esteves Júnior, 160

Ed. Halley, Centro - Florianópolis / SC | Fone: 48 3664 8743